RF-Apocalipse UPD 6 RATES 50X, PT,SKIL E FORCE GM, SELL100X
novo forum www.rf-apocalipse.com
RF-Apocalipse UPD 6 RATES 50X, PT,SKIL E FORCE GM, SELL100X
novo forum www.rf-apocalipse.com
RF-Apocalipse UPD 6 RATES 50X, PT,SKIL E FORCE GM, SELL100X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RF-Apocalipse UPD 6 RATES 50X, PT,SKIL E FORCE GM, SELL100X

teamspeak: 64.56.67.13 - Launcher Atualizado 16/05
 
InícioDownloadsProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrarRegistro para jogar no server, Crie sua conta aqui.

 

 Donater bugado!!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
critical




Mensagens : 16
Data de inscrição : 02/05/2009

Donater bugado!!! Empty
MensagemAssunto: Donater bugado!!!   Donater bugado!!! I_icon_minitimeQua maio 13, 2009 4:39 pm

Alex, mano ajeita o meu donater, ele está ridiculo!!! meu atak sem donater é de 14600 com o donate é de 18360 e sabe quando eu bato a + estando com o donater? somente 500 o atak aumentou quase 4k e o dano só aumentou 500. ridículo isso

a def então, estou chocado sem o donater tenho de def 10k com o donater tenho 18k mas tomo o mesmo dano do meu set 60+4.

não sou de falar sem ter certeza, eu fiz vários testes do char do meu irmão, a mudança foi mínima.

por favor me responda o mais breve possível, não quero ficar com a sensação que gastei dinheiro atoa.


aguardando notícias.
Ir para o topo Ir para baixo
ratinho




Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/05/2009

Donater bugado!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Donater bugado!!!   Donater bugado!!! I_icon_minitimeQui maio 14, 2009 4:18 pm

afff ta fods assim, até donate bugado :/ alguum adm ou GM da uma resposta ae por favor!!!
eu tbm fiz teste com o coringa e realmete a def e o atk dele estão uma vergonha, no meu melle com set 60+4 sem escudo ele de cajado 55 ref +6 bate no máximo 4,2k e com o cajado do donate ele bate 4,6k. q lixo isso!!!
enquanto parece q outras classes mudarm pacas :/

enquanto eu no obtiver resposta eu n compro donater!!! sorry!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Donater bugado!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» admin meu donater
» k d meus DONATER???
» Meus Donater
» Donater Alex Donaterrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
» Donater ( ADM_Destroyed )

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RF-Apocalipse UPD 6 RATES 50X, PT,SKIL E FORCE GM, SELL100X :: PIONEERS :: DONATER-
Ir para: