RF-Apocalipse UPD 6 RATES 50X, PT,SKIL E FORCE GM, SELL100X
novo forum www.rf-apocalipse.com
RF-Apocalipse UPD 6 RATES 50X, PT,SKIL E FORCE GM, SELL100X
novo forum www.rf-apocalipse.com
RF-Apocalipse UPD 6 RATES 50X, PT,SKIL E FORCE GM, SELL100X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RF-Apocalipse UPD 6 RATES 50X, PT,SKIL E FORCE GM, SELL100X

teamspeak: 64.56.67.13 - Launcher Atualizado 16/05
 
InícioDownloadsProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrarRegistro para jogar no server, Crie sua conta aqui.

 

 DANO DA ISIS VERGONHOSO

Ir para baixo 
+14
FuracãO
RFxMatheus
0router0
MalonE
iNick
magoo
4D34D
Admin
Corimaster
RiveR
UnlefT
solusace
LSD
hilden
18 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
hilden




Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/05/2009

DANO DA ISIS VERGONHOSO Empty
MensagemAssunto: DANO DA ISIS VERGONHOSO   DANO DA ISIS VERGONHOSO I_icon_minitimeSeg maio 04, 2009 6:38 pm

ADM PELA MOR DE DEUS VÉIO ARRUMA O DANO DA ISIS Q TA REDICULO MINHA VÓ BATE MAIS FORTE Q A MINHA ISIS ONDE JA SE VIU ISIS LV 51 BATENDO DE 1 HA 3 K NO MAXIMO EM OGRO GIGANTE E NOS GRANDE ORC TBM MOR VERGONHA Embarassed ARRUMA ISSO LOGO PELA MOR
Ir para o topo Ir para baixo
LSD




Mensagens : 72
Data de inscrição : 03/05/2009

DANO DA ISIS VERGONHOSO Empty
MensagemAssunto: Re: DANO DA ISIS VERGONHOSO   DANO DA ISIS VERGONHOSO I_icon_minitimeSeg maio 04, 2009 6:45 pm

O dano dela tá correto. Antes que estava bugado.

Isis lvl 50 tinha dano de lvl 55.
Ir para o topo Ir para baixo
solusace




Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/04/2009

DANO DA ISIS VERGONHOSO Empty
MensagemAssunto: LOL!!   DANO DA ISIS VERGONHOSO I_icon_minitimeSeg maio 04, 2009 7:05 pm

SE ISIS TIRANDO 500 NO MAXIMO 1000 DE ACC E BELL 55 ESTA CERTO ENTAO E MELHOR TIRAR ISIS POR ELA NAO MATA NINGUEM UM BELL PILOTO SENTO NA MINHA FRENTE E NAO MATEI COMO SUMON TIVE Q VIRAR BRUXO E XP DELA TA HORRIVEL FUI MONTAIN MATEI 300 MOB E NAO GANHEI NEM 2% COM ELA LOLS!!!
Ir para o topo Ir para baixo
UnlefT




Mensagens : 21
Data de inscrição : 02/05/2009

DANO DA ISIS VERGONHOSO Empty
MensagemAssunto: Re: DANO DA ISIS VERGONHOSO   DANO DA ISIS VERGONHOSO I_icon_minitimeSeg maio 04, 2009 7:55 pm

Sem querer Ser Flooder, mais a contagem de virgulas até agora foi de 1 em todo esse topico Very Happy.
Em relação ao dano talvez realmente possa estar com problema pois não é a toa que o Server está em manutenção no momento.
Ir para o topo Ir para baixo
RiveR

RiveR


Mensagens : 81
Data de inscrição : 04/04/2009
Idade : 31
Localização : Minas Gerais

DANO DA ISIS VERGONHOSO Empty
MensagemAssunto: Re: DANO DA ISIS VERGONHOSO   DANO DA ISIS VERGONHOSO I_icon_minitimeSeg maio 04, 2009 8:01 pm

eu prefiro assim ... q isis nao tira dano nenhum ... so acrecia i os acc vao concordar comigo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
LSD




Mensagens : 72
Data de inscrição : 03/05/2009

DANO DA ISIS VERGONHOSO Empty
MensagemAssunto: Re: DANO DA ISIS VERGONHOSO   DANO DA ISIS VERGONHOSO I_icon_minitimeSeg maio 04, 2009 8:02 pm

VermillioN • escreveu:
Sem querer Ser Flooder, mais a contagem de virgulas até agora foi de 1 em todo esse topico Very Happy.
Em relação ao dano talvez realmente possa estar com problema pois não é a toa que o Server está em manutenção no momento.

Português assassinado não se pode contar. Praticamente um holocausto.

E o dano NÃO está bugado. Isis 55 batendo a mesma coisa que batia antes.
Ir para o topo Ir para baixo
Corimaster




Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/05/2009

DANO DA ISIS VERGONHOSO Empty
MensagemAssunto: Re: DANO DA ISIS VERGONHOSO   DANO DA ISIS VERGONHOSO I_icon_minitimeSeg maio 04, 2009 8:22 pm

Primeiramente, sem querer puxar o saco de ninguem, parabéns aos caras que mantem o server e o atualizam, imagino que não deva ser fácil, ainda mais com todos dando palpite, eh impossível agradar a todos Cool .

Mas assim tbm sou palpiteiro, e venho a concordar com o hilden, o dano da isis está baixo(na minha opinião e na maioria dos coras), por ser um server de up e equip rápido, ainda mais para os bells que tiveram algumas vantagens neste quesito, pegando 50 rapidão, e contando que naum eh nada difícil ter um MAU, eu que sou noob sei disso, pena que adoro a raça cora c não teria o meu Blue pq tah barbada. Outras: hecate tah levando muito dano morre rapidão, difícil dar miss. Imagino q os animus sejam pra upar dessa vez pro 55....? C sim o paimom voh morre upando, continua 0%, minha hecate depois de 3 horas upo 2% Sleep

Não digo que tenham que sair correndo mudando tudo, mas ao menos, deêm uma reavaliada.

Ps. sou novo na área de postagem, portanto me desculpe c postei no lugar errado. Aki eh soh pra informar manutenção?
Ir para o topo Ir para baixo
LSD




Mensagens : 72
Data de inscrição : 03/05/2009

DANO DA ISIS VERGONHOSO Empty
MensagemAssunto: Re: DANO DA ISIS VERGONHOSO   DANO DA ISIS VERGONHOSO I_icon_minitimeSeg maio 04, 2009 8:28 pm

Corimaster escreveu:
Primeiramente, sem querer puxar o saco de ninguem, parabéns aos caras que mantem o server e o atualizam, imagino que não deva ser fácil, ainda mais com todos dando palpite, eh impossível agradar a todos Cool .

Mas assim tbm sou palpiteiro, e venho a concordar com o hilden, o dano da isis está baixo(na minha opinião e na maioria dos coras), por ser um server de up e equip rápido, ainda mais para os bells que tiveram algumas vantagens neste quesito, pegando 50 rapidão, e contando que naum eh nada difícil ter um MAU, eu que sou noob sei disso, pena que adoro a raça cora c não teria o meu Blue pq tah barbada. Outras: hecate tah levando muito dano morre rapidão, difícil dar miss. Imagino q os animus sejam pra upar dessa vez pro 55....? C sim o paimom voh morre upando, continua 0%, minha hecate depois de 3 horas upo 2% Sleep

Não digo que tenham que sair correndo mudando tudo, mas ao menos, deêm uma reavaliada.

Ps. sou novo na área de postagem, portanto me desculpe c postei no lugar errado. Aki eh soh pra informar manutenção?

Cara, o dano da isis tá baixo porque ela tá com dano de isis 50!
Quando você upar ela pro 55, ela volta com o mesmo dano de antes!

Bell não teve vantagem nenhuma pra upar pro 50. TODOS personagens que foram criados após o patch vêm com card premium.

Se seus summons estão upando apenas 3% em tanto tempo, dá uma olhada no seu inventário e vê se vc tem o premium card. Se não tiver, pode refazer o personagem que você nunca vai ser 55 Very Happy Muito menos 60.
Ir para o topo Ir para baixo
Corimaster




Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/05/2009

DANO DA ISIS VERGONHOSO Empty
MensagemAssunto: Re: DANO DA ISIS VERGONHOSO   DANO DA ISIS VERGONHOSO I_icon_minitimeSeg maio 04, 2009 8:47 pm

Bom até testarei fazer outro char, mas digo naum eh soh comigo, 8 coras uparam comigo pro 50 e demoraram o mesmo tempo, então tem uma carrada de char bugado, outra, amigo meu fez um bell enquanto nos (os 8 coras upavamos pro 50 matando ogrão e draco e em ABX) ele em 30 min. sabe lah onde upo pro 50 e veio mostra pra nós.
Cara c vc eh Bell faz um cora e confere, aproveita e veja q animus naum upa.
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
UnlefT




Mensagens : 21
Data de inscrição : 02/05/2009

DANO DA ISIS VERGONHOSO Empty
MensagemAssunto: Re: DANO DA ISIS VERGONHOSO   DANO DA ISIS VERGONHOSO I_icon_minitimeSeg maio 04, 2009 8:51 pm

LSD escreveu:
VermillioN • escreveu:
Sem querer Ser Flooder, mais a contagem de virgulas até agora foi de 1 em todo esse topico Very Happy.
Em relação ao dano talvez realmente possa estar com problema pois não é a toa que o Server está em manutenção no momento.

Português assassinado não se pode contar. Praticamente um holocausto.

E o dano NÃO está bugado. Isis 55 batendo a mesma coisa que batia antes.

É pra Rir? porque realmente deu vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 145
Data de inscrição : 18/07/2008

DANO DA ISIS VERGONHOSO Empty
MensagemAssunto: Re: DANO DA ISIS VERGONHOSO   DANO DA ISIS VERGONHOSO I_icon_minitimeSeg maio 04, 2009 8:53 pm

vamos mudar dano da isis sim mas temos muitas coisas na frente , entao snao se preocupem vamos resolver tudo para que todos tenham vantagens!
Ir para o topo Ir para baixo
https://rf-apocalipse.forumeiro.com
UnlefT




Mensagens : 21
Data de inscrição : 02/05/2009

DANO DA ISIS VERGONHOSO Empty
MensagemAssunto: Re: DANO DA ISIS VERGONHOSO   DANO DA ISIS VERGONHOSO I_icon_minitimeSeg maio 04, 2009 8:55 pm

Admin escreveu:
vamos mudar dano da isis sim mas temos muitas coisas na frente , entao snao se preocupem vamos resolver tudo para que todos tenham vantagens!

Boa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Corimaster




Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/05/2009

DANO DA ISIS VERGONHOSO Empty
MensagemAssunto: Re: DANO DA ISIS VERGONHOSO   DANO DA ISIS VERGONHOSO I_icon_minitimeSeg maio 04, 2009 8:58 pm

Sem mais a dizer.

Obg adm.

E novamente parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
LSD




Mensagens : 72
Data de inscrição : 03/05/2009

DANO DA ISIS VERGONHOSO Empty
MensagemAssunto: Re: DANO DA ISIS VERGONHOSO   DANO DA ISIS VERGONHOSO I_icon_minitimeSeg maio 04, 2009 9:12 pm

Bom, quer dizer. Gm diz pra nós que o dano dá isis tá correto e mesmo assim vcs vão arrumar? Como se arruma alguma coisa que já está certa?

Se eh pra ter edit, edita o dano do MAU aí tb Very Happy Bota uns 100k~200k Wink
Ir para o topo Ir para baixo
4D34D




Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/05/2009

DANO DA ISIS VERGONHOSO Empty
MensagemAssunto: Re: DANO DA ISIS VERGONHOSO   DANO DA ISIS VERGONHOSO I_icon_minitimeSeg maio 04, 2009 9:24 pm

SABE DO QUE, PEDE PARA O GM COLOKA OS DANOS IGUALINHOS, IGULASINHO AO DA LUG, DAI EU KERO VE ALGUEM RECLAMA DE ALGO. Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
LSD




Mensagens : 72
Data de inscrição : 03/05/2009

DANO DA ISIS VERGONHOSO Empty
MensagemAssunto: Re: DANO DA ISIS VERGONHOSO   DANO DA ISIS VERGONHOSO I_icon_minitimeSeg maio 04, 2009 9:32 pm

4D34D escreveu:
SABE DO QUE, PEDE PARA O GM COLOKA OS DANOS IGUALINHOS, IGULASINHO AO DA LUG, DAI EU KERO VE ALGUEM RECLAMA DE ALGO. Neutral
Cara, o problema é que na LUG não se tem armas elven+5, 55 ref +7 ou set 60 ref +6...
Ir para o topo Ir para baixo
Corimaster




Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/05/2009

DANO DA ISIS VERGONHOSO Empty
MensagemAssunto: Re: DANO DA ISIS VERGONHOSO   DANO DA ISIS VERGONHOSO I_icon_minitimeSeg maio 04, 2009 9:42 pm

Eu ainda quero ter um set 60 ref + 6. scratch
Mas acho que pra isso terei de abrir mão de algumas coisas, trabalho, família, futiba,etc...
Enfim 24h de RF.
Ir para o topo Ir para baixo
LSD




Mensagens : 72
Data de inscrição : 03/05/2009

DANO DA ISIS VERGONHOSO Empty
MensagemAssunto: Re: DANO DA ISIS VERGONHOSO   DANO DA ISIS VERGONHOSO I_icon_minitimeSeg maio 04, 2009 9:52 pm

Corimaster escreveu:
Eu ainda quero ter um set 60 ref + 6. scratch
Mas acho que pra isso terei de abrir mão de algumas coisas, trabalho, família, futiba,etc...
Enfim 24h de RF.
Nem. Meia hora de trabalho e você consegue.

Dá meia hora de bunda que você vira donate e pega tudo editado, set 60C +6 IUSHEIAUS
Ir para o topo Ir para baixo
magoo




Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/05/2009

DANO DA ISIS VERGONHOSO Empty
MensagemAssunto: Re: DANO DA ISIS VERGONHOSO   DANO DA ISIS VERGONHOSO I_icon_minitimeSeg maio 04, 2009 9:57 pm

Os bell vem com 2 card premium. Upei um mago bell do lvl 1 ao 50 em 30 minutos e pra fazer 2kkk só precisei matar dois cyb.
Ir para o topo Ir para baixo
magoo




Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/05/2009

DANO DA ISIS VERGONHOSO Empty
MensagemAssunto: Re: DANO DA ISIS VERGONHOSO   DANO DA ISIS VERGONHOSO I_icon_minitimeSeg maio 04, 2009 10:02 pm

Os Bell e Accs que deixem de serem ridículos. Querem bancar leitão, só pra mamar deitados.
A solução é igualar as raças.
Sugestão: Observe os padrões do server da LUG.
E os animus estão defasados. Eu acredito que devem estar no máximo lvl 40 de dano. Se algum Cora discordar, apresente outra proposta.
Ir para o topo Ir para baixo
iNick

iNick


Mensagens : 96
Data de inscrição : 24/04/2009
Localização : Paraná

DANO DA ISIS VERGONHOSO Empty
MensagemAssunto: Re: DANO DA ISIS VERGONHOSO   DANO DA ISIS VERGONHOSO I_icon_minitimeSeg maio 04, 2009 10:04 pm

O dano da isis nao ta tao baixo quanto voces pensam nao . a isis ta fortinha sim
o que eu nao sei explicar eh essa galera falando q RMAU ta ownando ... eu até virei berserker pra pegar 55 primeiro depois virar pilot , agora axo q vou trocar lol

GM , nao muda o sell , ta otimo *.*


uma coisa que eu notei
a raça acc esta tipo na maior MERD* possivel , eu bellato comecei com 2 cartoes premium de 20% , no meu acc soh com uma jade , nos bellss o drop do flem eh tao grande que eh quase impossivel pegar tudo antes que ele suma , nos acc o drop dos flems eh ridiculo ...

soh comentando isso
Ir para o topo Ir para baixo
MalonE




Mensagens : 110
Data de inscrição : 26/04/2009

DANO DA ISIS VERGONHOSO Empty
MensagemAssunto: Re: DANO DA ISIS VERGONHOSO   DANO DA ISIS VERGONHOSO I_icon_minitimeSeg maio 04, 2009 10:08 pm

LSD escreveu:
O dano dela tá correto. Antes que estava bugado.

Isis lvl 50 tinha dano de lvl 55.

nao fala merda , de onde vc tiro q isis hita 1500 em aba , esse lixo muda de raca e fica loko , se tivesse em cora queria ver , sem nocao.
Ir para o topo Ir para baixo
MalonE




Mensagens : 110
Data de inscrição : 26/04/2009

DANO DA ISIS VERGONHOSO Empty
MensagemAssunto: Re: DANO DA ISIS VERGONHOSO   DANO DA ISIS VERGONHOSO I_icon_minitimeSeg maio 04, 2009 10:09 pm

magoo escreveu:
Os bell vem com 2 card premium. Upei um mago bell do lvl 1 ao 50 em 30 minutos e pra fazer 2kkk só precisei matar dois cyb.
e por isso tem tanto bell lvl 55 tao rapido o ADM e Belato!!!
Ir para o topo Ir para baixo
MalonE




Mensagens : 110
Data de inscrição : 26/04/2009

DANO DA ISIS VERGONHOSO Empty
MensagemAssunto: Re: DANO DA ISIS VERGONHOSO   DANO DA ISIS VERGONHOSO I_icon_minitimeSeg maio 04, 2009 10:11 pm

magoo escreveu:
Os Bell e Accs que deixem de serem ridículos. Querem bancar leitão, só pra mamar deitados.
A solução é igualar as raças.
Sugestão: Observe os padrões do server da LUG.
E os animus estão defasados. Eu acredito que devem estar no máximo lvl 40 de dano. Se algum Cora discordar, apresente outra proposta.

concerteza isis lvl 45 q hita 1500 em aba , a isis da lug hita 4k em aba , e ja q la niguem tem set lvl 55 int + 6 , e ja q aki os blue mau sao mt mais fortes q os de la , cade a isis q estava antes so pq o Alex e belato q fazer isso??
Ir para o topo Ir para baixo
MalonE




Mensagens : 110
Data de inscrição : 26/04/2009

DANO DA ISIS VERGONHOSO Empty
MensagemAssunto: Re: DANO DA ISIS VERGONHOSO   DANO DA ISIS VERGONHOSO I_icon_minitimeSeg maio 04, 2009 10:14 pm

Corimaster escreveu:
Bom até testarei fazer outro char, mas digo naum eh soh comigo, 8 coras uparam comigo pro 50 e demoraram o mesmo tempo, então tem uma carrada de char bugado, outra, amigo meu fez um bell enquanto nos (os 8 coras upavamos pro 50 matando ogrão e draco e em ABX) ele em 30 min. sabe lah onde upo pro 50 e veio mostra pra nós.
Cara c vc eh Bell faz um cora e confere, aproveita e veja q animus naum upa.
lol!

nao esta dano de isis lvl 51 esta dano de isis lvl 45 , a isis lvl 50 da lug e mais forte q essa aki , e a gente so tem upa pro 55 pra usar isis lvl 55 , nao temos q upar animus merda nehuma bell so chega no lvl 55 e nao usa lvl 55?? entao pronto , tds animus vem lvl 55 na bag ou rate de animus x50 = do serve , so o paimon devia vim lvl 50 = em tds serves pvp.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DANO DA ISIS VERGONHOSO Empty
MensagemAssunto: Re: DANO DA ISIS VERGONHOSO   DANO DA ISIS VERGONHOSO I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
DANO DA ISIS VERGONHOSO
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» dano de hack

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RF-Apocalipse UPD 6 RATES 50X, PT,SKIL E FORCE GM, SELL100X :: PIONEERS :: MANUTENÇÃO-
Ir para: