RF-Apocalipse UPD 6 RATES 50X, PT,SKIL E FORCE GM, SELL100X
novo forum www.rf-apocalipse.com
RF-Apocalipse UPD 6 RATES 50X, PT,SKIL E FORCE GM, SELL100X
novo forum www.rf-apocalipse.com
RF-Apocalipse UPD 6 RATES 50X, PT,SKIL E FORCE GM, SELL100X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RF-Apocalipse UPD 6 RATES 50X, PT,SKIL E FORCE GM, SELL100X

teamspeak: 64.56.67.13 - Launcher Atualizado 16/05
 
InícioDownloadsProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrarRegistro para jogar no server, Crie sua conta aqui.

 

 DANO DA ISIS VERGONHOSO

Ir para baixo 
+14
FuracãO
RFxMatheus
0router0
MalonE
iNick
magoo
4D34D
Admin
Corimaster
RiveR
UnlefT
solusace
LSD
hilden
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
0router0




Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/04/2009

DANO DA ISIS VERGONHOSO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DANO DA ISIS VERGONHOSO   DANO DA ISIS VERGONHOSO - Página 2 I_icon_minitimeSeg maio 04, 2009 10:26 pm

VEIO SE O ATAK DA ISIS TA FOD4, O ATAK, DEF, HP DO MAU TAOOO MMUITO ALOPRADOS MANO NUM TEM COMBATE ASSIM E FACIM SO PQ ELE E BELL ELE AXA QUE PODE SAKANIAR COM AS OUTRAS CLASSE CARA ISSO EU AXO UMA TREMENTA FILTA DE ESPORTIVIDADE E COMPETITIVIDADE ENTRE AS RAÇAS ASSIM N TEM GRAÇA NENHUMA EM JOGAR.


"""""""" MMMMAAAAUUUUUUU TTTAAAA AAAAALLLLOOOOPPPRRRRRAAAADDDDOOOOOOOOOO""""""""""""
Ir para o topo Ir para baixo
iNick

iNick


Mensagens : 96
Data de inscrição : 24/04/2009
Localização : Paraná

DANO DA ISIS VERGONHOSO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DANO DA ISIS VERGONHOSO   DANO DA ISIS VERGONHOSO - Página 2 I_icon_minitimeSeg maio 04, 2009 10:38 pm

https://rf-apocalipse.forumeiro.com/discucoes-gerais-f8/redmau-ownando-t559-30.htm#3626

tudo que eu falei serve pra voce , o reclamao aki de cima
Ir para o topo Ir para baixo
MalonE




Mensagens : 110
Data de inscrição : 26/04/2009

DANO DA ISIS VERGONHOSO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DANO DA ISIS VERGONHOSO   DANO DA ISIS VERGONHOSO - Página 2 I_icon_minitimeSeg maio 04, 2009 10:59 pm

iNick escreveu:
https://rf-apocalipse.forumeiro.com/discucoes-gerais-f8/redmau-ownando-t559-30.htm#3626

tudo que eu falei serve pra voce , o reclamao aki de cima

seu nb sem nocao , e um piloto ne ?
quer sair matando o conselho de outra raca sozinho sem fazer nd , esforco nehum , a meu deus por favor sem nocao , nao sabe nem oq diz , qd tinha elven com dano altissimo so ficava chorando -.-
Ir para o topo Ir para baixo
RFxMatheus

RFxMatheus


Mensagens : 96
Data de inscrição : 23/04/2009
Localização : RF WAR UP6?

DANO DA ISIS VERGONHOSO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DANO DA ISIS VERGONHOSO   DANO DA ISIS VERGONHOSO - Página 2 I_icon_minitimeSeg maio 04, 2009 11:00 pm

iNick escreveu:
https://rf-apocalipse.forumeiro.com/discucoes-gerais-f8/redmau-ownando-t559-30.htm#3626

tudo que eu falei serve pra voce , o reclamao aki de cima


SE O SV FICA PARELHO MESMO SE VAI FICA ASSIM


SÓ PQ AGORA TU DA 2 HIT OU HK
Ir para o topo Ir para baixo
magoo




Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/05/2009

DANO DA ISIS VERGONHOSO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DANO DA ISIS VERGONHOSO   DANO DA ISIS VERGONHOSO - Página 2 I_icon_minitimeSeg maio 04, 2009 11:10 pm

Muito bom nick. Bom saber que alguém possue maturidade entre os Bell. Inimigo de outra raça desse natureza vale a pena. O problema que alguns poucos estragam a diversão de muitos.
Parabéns continue assim. Corrija os Bell que os Coras tento manter na linha.

Admin se possível delete os comentários imaturos. Esses moleques deveriam estar estudando com a finalidade de aprender um pouco mais.
Ir para o topo Ir para baixo
LSD




Mensagens : 72
Data de inscrição : 03/05/2009

DANO DA ISIS VERGONHOSO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DANO DA ISIS VERGONHOSO   DANO DA ISIS VERGONHOSO - Página 2 I_icon_minitimeSeg maio 04, 2009 11:20 pm

magoo escreveu:
Muito bom nick. Bom saber que alguém possue maturidade entre os Bell. Inimigo de outra raça desse natureza vale a pena. O problema que alguns poucos estragam a diversão de muitos.
Parabéns continue assim. Corrija os Bell que os Coras tento manter na linha.

Admin se possível delete os comentários imaturos. Esses moleques deveriam estar estudando com a finalidade de aprender um pouco mais.

Começa tentando segurar o assassinato a língua portuguesa dos seus companheiros aí. Nunca vi tanto erro de português e Caps Lock em toda minha vida.
Nunca vi nego tão burro. Por isso que média do ENEM e semelhantes é tão baixa, botam lixos desses pra fazerem a prova. Bando de analfabeto.

@Topic
Malone, aproveita que choro é válido.
Só sabe usar argumento de que Alex é bell.

Ps. Já que teu QI é tão limitado to pensando em mandar uma MP falando que eu não sou o mesmo LSD que jogava de CORA.
Ps2. Lixo é o seu pai que te deu essa educação.
Ir para o topo Ir para baixo
MalonE




Mensagens : 110
Data de inscrição : 26/04/2009

DANO DA ISIS VERGONHOSO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DANO DA ISIS VERGONHOSO   DANO DA ISIS VERGONHOSO - Página 2 I_icon_minitimeSeg maio 04, 2009 11:26 pm

LSD escreveu:
magoo escreveu:
Muito bom nick. Bom saber que alguém possue maturidade entre os Bell. Inimigo de outra raça desse natureza vale a pena. O problema que alguns poucos estragam a diversão de muitos.
Parabéns continue assim. Corrija os Bell que os Coras tento manter na linha.

Admin se possível delete os comentários imaturos. Esses moleques deveriam estar estudando com a finalidade de aprender um pouco mais.

Começa tentando segurar o assassinato a língua portuguesa dos seus companheiros aí. Nunca vi tanto erro de português e Caps Lock em toda minha vida.
Nunca vi nego tão burro. Por isso que média do ENEM e semelhantes é tão baixa, botam lixos desses pra fazerem a prova. Bando de analfabeto.

@Topic
Malone, aproveita que choro é válido.
Só sabe usar argumento de que Alex é bell.

Ps. Já que teu QI é tão limitado to pensando em mandar uma MP falando que eu não sou o mesmo LSD que jogava de CORA.
Ps2. Lixo é o seu pai que te deu essa educação.

=p , vc usa mt bem o portugues ne .. kkk , eu sei q o Alex jogava de bell e nao joga + eu so falo isso pra esquentar as coisas , e pra ver se o Alex vem falar algo pq ele nao fala nada , na verdade acho que ele vai arruma , pq ele e o melhor adm q ja vi , porque ele e incorupitivel , ele nao da itens + 7 e tals pra niguem , mas so como ele esta sumido eu chingo ele pq as vezes ele aparece ^^
Ir para o topo Ir para baixo
FuracãO




Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/04/2009

DANO DA ISIS VERGONHOSO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DANO DA ISIS VERGONHOSO   DANO DA ISIS VERGONHOSO - Página 2 I_icon_minitimeQui maio 07, 2009 11:10 pm

hilden escreveu:
ADM PELA MOR DE DEUS VÉIO ARRUMA O DANO DA ISIS Q TA REDICULO MINHA VÓ BATE MAIS FORTE Q A MINHA ISIS ONDE JA SE VIU ISIS LV 51 BATENDO DE 1 HA 3 K NO MAXIMO EM OGRO GIGANTE E NOS GRANDE ORC TBM MOR VERGONHA Embarassed ARRUMA ISSO LOGO PELA MOR


AFF CARA SABE OQ VC FAZ ?
JOGA NA CLASSE ISIS ASSIN VC PODE INVOCAR UM CORA !
Ir para o topo Ir para baixo
[]CdZ_Shaka[]

[]CdZ_Shaka[]


Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/05/2009
Idade : 36
Localização : Porto Alegre

DANO DA ISIS VERGONHOSO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DANO DA ISIS VERGONHOSO   DANO DA ISIS VERGONHOSO - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 08, 2009 12:01 am

Meus do céu , os caras estão argumento até das provas Enen eoaokeokaok'
muito bom isso Forum de RF online é Cultura .LSD Parabêns escreve muito bem amigo Smile
Mais Qi não diz nada , que a pessoa é inteligente ou não.Qi significa antoplaxia de bastos,
que antecede pensamentos rapidos.


[]Shaka[]
Faculdade de Odontologia.
Urfgs'
Ir para o topo Ir para baixo
Vesgo

Vesgo


Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/04/2009

DANO DA ISIS VERGONHOSO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DANO DA ISIS VERGONHOSO   DANO DA ISIS VERGONHOSO - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 08, 2009 10:26 am

LSD cria veronha na tua cara mano isis ta com dano baixo, e ainda vc fala que up5 ela tava editada, legal mas o que ocorre que mau tbm ta editado entao pq nao editar a isis ? só os mau pode ser editado ? vc tem problema cara e ainda vem querer que aumenta mais o hp do mau ? vcs querem o que ? tankar dagnue de blmau, se for meu amigo ta dificil eu que sou mago nao reclamo de apanhar no dano pq sei que minha classe nao favoreçe minha def agora vc é blue ? usa melee pra nao apanhar e nao chora.
Ir para o topo Ir para baixo
Perinn

Perinn


Mensagens : 105
Data de inscrição : 24/04/2009

DANO DA ISIS VERGONHOSO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DANO DA ISIS VERGONHOSO   DANO DA ISIS VERGONHOSO - Página 2 I_icon_minitimeSáb maio 09, 2009 12:03 am

de acordo com o server neste momento
ISIS x Blmau isis ganha, com o invocador sentado, so olhando
ISIS x 300 de esk, isis acerta 99,9% dos atks com hit + de 7k
Ir para o topo Ir para baixo
LSD




Mensagens : 72
Data de inscrição : 03/05/2009

DANO DA ISIS VERGONHOSO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DANO DA ISIS VERGONHOSO   DANO DA ISIS VERGONHOSO - Página 2 I_icon_minitimeSáb maio 09, 2009 6:20 pm

[]CdZ_Shaka[] escreveu:
Meus do céu , os caras estão argumento até das provas Enen eoaokeokaok'
muito bom isso Forum de RF online é Cultura .LSD Parabêns escreve muito bem amigo Smile
Mais Qi não diz nada , que a pessoa é inteligente ou não.Qi significa antoplaxia de bastos,
que antecede pensamentos rapidos.


[]Shaka[]
Faculdade de Odontologia.
Urfgs'

Haha, gaúcho também? Very Happy

Agora lhe pergunto, você acha que um ser desse vai entender algo que você explicou aqui para nós? O "companheiro" vem aqui no fórum pra ofender, de 10 palavras 9 são ofensas e tudo em CAPS LOCK.

Ps. Eu sabia que o QI não qria dizer muita coisa, mas só pra dar uma zoada no coitado. Li em algum lugar que QI representa apenas 20% da "inteligência" e diz respeito ao processamento das informações, procede?
Ir para o topo Ir para baixo
iNick

iNick


Mensagens : 96
Data de inscrição : 24/04/2009
Localização : Paraná

DANO DA ISIS VERGONHOSO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DANO DA ISIS VERGONHOSO   DANO DA ISIS VERGONHOSO - Página 2 I_icon_minitimeQui maio 14, 2009 9:48 am

1- LSD tu tava falando que eu escrevi errado?
2- MalonE ... se enxerga mano ... eu posso ser a raça que eu bem escolher , isso faiz parte do livre arbitrio que deus me deu. outra , eu era bellato sim , mais nao era piloto eu era berserker tá.
3- essa só os coras vao reclamar. , as isis estao com dano um poco altinho sim galera , nao precisa muito pra enxergar isso, to vendo direto isis dar hit's altissimos em acrecianos tankers, que supostamente tem umas das def's mais altas do jogo.


@ edit
agora que eu fui ver o coment sobre o ENEM do LSD
deixa eu te perguntar uma coisa agora , só pra nao perder a oportunidade
tu é a favor da substituição do vestiba pelo enem ?
eu so Smile
Ir para o topo Ir para baixo
EliotXII




Mensagens : 63
Data de inscrição : 04/04/2009

DANO DA ISIS VERGONHOSO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DANO DA ISIS VERGONHOSO   DANO DA ISIS VERGONHOSO - Página 2 I_icon_minitimeDom Jun 21, 2009 4:53 am

Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad wipe denovo

quero meu set do 60 +5 e meu arco 55 +6 de volta

Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DANO DA ISIS VERGONHOSO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DANO DA ISIS VERGONHOSO   DANO DA ISIS VERGONHOSO - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
DANO DA ISIS VERGONHOSO
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» dano de hack

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RF-Apocalipse UPD 6 RATES 50X, PT,SKIL E FORCE GM, SELL100X :: PIONEERS :: MANUTENÇÃO-
Ir para: